remove_red_eye 1179
favorite_border 61
share

Conheça como funciona a Terapia Quântica e os seus principais benefícios

A Terapia Quântica é uma técnica terapêutica que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem. 

Os procedimentos clínicos da Terapia Quântica são baseados nos recursos da Física Quântica e permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduziram certo organismo ao desequilíbrio. Uma vez detectados os componentes, a Terapia Quântica consiste em aplicar os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo. Uma vez eliminados os agravantes, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular, a qual como consequência resultará no bem estar orgânico natural que se denomina SAÚDE.

Um dos recursos utilizados na Terapia Quântica é a Biorressonância, uma técnica amplamente utilizada na Europa, Estados Unidos e Japão, 40 mil vezes mais sensível que a ressonância magnética e com a vantagem de não ser invasiva e nem radioativa. Ela permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, efetuando uma análise bioenergética do corpo humano.

Dessa forma, a Terapia Quântica se resume em três passos:

1º Passo: Verificação clínica da presença de metais tóxicos, parasitas indesejáveis e radiações e principais intolerâncias alimentares, bem como a realização de um programa de desintoxicação orgânica;

2º Passo: Avaliação e biorregulação dos principais órgãos por meio da ativação da matriz energética de cada órgão ou sistema para harmonizar seu sinergismo quântico. O objetivo final é restabelecer a homeostase energética desses órgãos e sistemas;

3º Passo: Suplementação nutricional com o objetivo de melhorar o processo funcional do organismo.

A Terapia Quântica oferece ainda respostas eficientes para os seguintes casos:

  •  Melhora na imunidade;
  •  Auxílio no tratamento de inflamações agudas e crônicas;
  •  Auxílio no tratamento de distúrbios endocrinológicos;
  •  Redução de toxicidade orgânica;
  • Auxílio no tratamento de neoplasias;
  • Melhora no estado orgânico em geral.

Dra. Kellen Calixto de Melo – Terapeuta Quântica na Clínica Haya.

 

Deixe comentário...

message
email
person